Rapaz é flagrado com 10 quilos de maconha em Porto União

drogas pu 1-9 2

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União, numa ação conjunta com a Polícia Militar de União da Vitória prenderam em flagrante, na terça-feira, 1, um jovem de 18 anos com 10 Kg de maconha. Ele foi flagrado chegando à cidade catarinense de Porto União para vender a droga nos municípios de Porto União e União da Vitória. Após a venda, a droga renderia para o traficante a quantia aproximada de R$ 40 mil.

Há alguns meses, durante as investigações de combate ao tráfico de entorpecente na região, levantou-se que o suspeito estaria envolvido com o tráfico na região, motivo pelo qual passou a ser monitorado. Depois de os policiais apurarem que o investigado iria chegar com uma grande quantidade de drogas, planejaram a operação para flagrá-lo.

A prisão foi mais um trabalho da DIC de Porto União, juntamente com a Polícia Militar do Paraná, no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas em nossa região. “Vale lembrar que o tráfico de drogas tem ligação direta com outros crimes como roubo, furto, receptação e homicídio, sendo um crime gravíssimo, que tem destruído muitas famílias e destruído a vida de muitos jovens”, concluiu o Delegado da DIC de Porto União, Nilson Cezar.

Após os procedimentos cartorários, ele foi levado ao Presídio de Porto União, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Rolar para cima