Furto e maconha em escola estão entre os destaques policiais desta terça em Canoinhas

FOGO EM VEÍCULO

Na manhã de terça-feira, dia 1º, na rua Marechal Rondon, área central de Canoinhas, um homem de 23 anos chamou a Polícia depois de ter constatado que atearam fogo em seu veículo dentro da garagem.

O rapaz relatou que quando entrou na garagem constatou manchas de fogo no pára-brisa e nas palhetas do carro. Havia marcas de fogo na caixa de vento da garagem. A vítima não soube precisar a hora do fato. Também foram encontrados vários palitos de fósforo queimados em volta do veiculo. A Polícia Civil investiga o caso.

 

FURTO NA ESCOLA

Na manhã desta terça-feira, dia 1º, uma equipe da Polícia Militar realizava o policiamento ostensivo fixo na saída de aula de uma escola, na área central de Canoinhas, quando o diretor do estabelecimento solicitou a presença dos policiais, pois um aluno comunicou que seu aparelho celular Samsung Galaxy de cor branca havia sido furtado, dentro da sala de aula.

No local, os policiais fizeram buscas nas mochilas dos alunos, sendo o celular encontrado com um aluno de 17 anos de idade. O aparelho estava escondido sob as vestes do autor, na região da cintura. A mãe do rapaz foi chamada para que acompanhasse o procedimento. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

MACONHA COM ADOLESCENTES

Na tarde de terça-feira, dia 1º, uma professora flagrou três alunos fumando maconha no banheiro de uma escola de Canoinhas.

Segundo ela relatou à Polícia, os meninos entre 16 e 17 anos pediram para sair da aula de Educação Física para ir ao banheiro. Desconfiada, ela foi atrás dos rapazes e os viu sentados no chão do banheiro com um cigarro de maconha ao lado. Ela conduziu os menores juntamente com a droga até o diretor.

Diante dos fatos o cigarro foi apreendido e os adolescentes conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

RECUPERAÇÃO DE PRODUTO FURTADO

Na noite desta terça-feira, dia 1º, na rua Waldomiro Olsen, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, um homem de 22 anos teve seu aparelho celular furtado por uma adolescente de 17 anos. A Polícia foi chamada e conseguiu recuperar o aparelho.

Rolar para cima