O prefeito afastado de Três Barras, Elói Quege (PP), se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira, 13, na SC-303, nas proximidades da empresa Mili. Segundo relato do próprio prefeito, ele estaria indo de Três Barras para Canoinhas a fim de prestar homenagem ao presidente do Hospital Santa Cruz, Mário Scheuer, que estava sendo velado no Centro de Velórios Vida Amiga, quando foi surpreendido por um carro parado na pista. Ao tentar desviá-lo, acabou rodando na pista e batendo lateralmente o Corsa que dirigia contra um Vectra.
O Vectra bateu frontalmente na lateral do Corsa no lado do passageiro. Quege estava sozinho no carro. Com o impacto da batida, o prefeito quebrou um fio de costela. O motorista do Vectra nada sofreu.
Quege chegou a ser medicado, mas se recupera em casa.
RETORNO
Quege está afastado da prefeitura de Três Barras desde 25 de julho deste ano por descumprimento de determinação judicial que o obrigava a fazer concurso público para preencher vagas efetivas. Há duas semanas ele conseguiu a redução da pena de 180 para 90 dias de afastamento. Dessa forma, ele deve voltar ao comando da prefeitura em 23 de outubro. No dia 19 haverá uma audiência de conciliação no Fórum da comarca.