Sidival de Deus Bueno, de 75 anos, morreu depois de sofrer uma queda e bater a cabeça neste domingo, 22, em Major Vieira. Ele teria discutido com Rubens Wosniak, acusado de empurrá-lo, o que teria provocado sua queda.
Segundo apurou a Polícia, Wosniak teria ido cobrar uma dívida de R$ 15 do vizinho de Sidival. Os dois teriam discutido e Sidival teria se envolvido na discussão. Foi quando Wosniak teria desferido um soco no seu rosto, levando-o a bater a cabeça no piso.
Sidival chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Lucas, de Major Vieira.
O acusado foi preso ainda na tarde deste domingo e prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil. Ele deve ser indiciado por homicídio culposo, quando se comete sem intenção.
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO
Na manhã de sexta-feira, 20, equipes da Polícia Militar de Major Vieira foram até a Estrada Geral do Pulador para verificar a denúncia de um veículo abandonado.
Segundo a dona do carro, de 23 anos, o Fiat Uno, placas de Major Vieira, foi levado na tarde de quinta-feira, 19.
A própria solicitante localizou seu veículo furtado na localidade de Pulador, em uma estrada secundária que daria acesso à localidade de Cachoeira. Ela foi até a Delegacia de Canoinhas para registrar a ocorrência.
LESÕES CORPORAIS
Na tarde de domingo, 22, na rua Canoinhas, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, um rapaz de 18 foi agredido por um adolescente com 17 anos de idade e dois jovens com 20 e 25 anos. A vítima sofreu dois cortes na cabeça e foi conduzida para o Pronto Atendimento do Hospital de Três Barras. Dos acusados, o adolescente conseguiu fugir do local e os dois jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.