Desde o início da pandemia, 64 tresbarrenses morreram em decorrência da doença
De acordo com as novas informações do boletim epidemiológico, subiu para 2.086 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os três pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.
Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2.184 casos confirmados. Dois homens com 26 e 33 anos, uma idosa de 78 anos e uma criança com oito anos de idade são os contaminados mais recentes.
Há ainda o registro de 34 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de Epidemiologia, e de 64 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.
Com mais 23 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 9.677 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.
Está em 11,1% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com três pessoas internadas.
Dentre os hospitalizados estão dois munícipes e um paciente de outras cidades da região e Estado. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores de Canoinhas.
O 450° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado na manhã desta quinta-feira, 12.
