Homem agride esposa com ferro de passar roupa em União da Vitória

Um homem foi preso por agredir a esposa com um ferro de passar roupa na madrugada desta quarta-feira, 2, na rua Arnaldo Schmidt, bairro São Basílio Magno, em União da Vitória.

A vítima contou para a Polícia que foi agredida com um ferro elétrico e que as agressões causaram várias lesões em sua cabeça. Ela também contou que os dois estavam usando drogas e ingerindo bebidas alcoólicas quando uma discussão levou à violência.

O autor da agressão foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia. A vítima precisou de intervenção médica.

 

PERTURBAÇÃO

Um rapaz avançou com uma Saveiro contra policiais na madrugada desta quinta-feira, 3, na avenida Manoel Ribas, em União da Vitória. Os policiais tentavam conter perturbação de sossego alheio provocada por som alto. Cerca de 50 veículos participavam de um buzinaço em comemoração à vitória do Palmeiras na Copa do Brasil.

Segundo a Polícia, o rapaz que avançou contra os policiais, apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O veículo atingiu um policial militar da equipe paranaense e quase atropelou outro policial da equipe de Santa Catarina que prestava apoio no local. O veículo e seu proprietário já foram identificados, sendo que as providências cabíveis estão sendo tomadas em conformidade com o código de trânsito brasileiro.

 

CONDUTOR EMBRIAGADO

Na noite desta quarta-feira, 2, equipes da Polícia Militar de Três Barras foram chamadas na rodovia SC 303, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, para atender o condutor de uma motocicleta que colidiu contra uma placa de sinalização, sofrendo uma queda. O condutor de 20 anos fugiu do local retornando momentos depois, relatando não ser o condutor. Após longo diálogo o jovem confessou ser o condutor da motocicleta e foi submetido ao teste do bafômetro, ficando comprovado seu estado de embriaguez. Diante dos fatos o jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

 

 

ACIDENTE

Na madrugada desta quinta-feira, 3, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas na rua Mario João Mayer, bairro Água Verde, em Canoinhas, onde um homem de 34 anos colidiu um Celta contra um poste de iluminação pública. A batida causou danos na rede elétrica. O homem foi submetido ao exame do bafômetro, comprovando seu estado de embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para o Pronto Atendimento Municipal e, depois, para a Delegacia.

Rolar para cima