CDA 2016 supera expectativas e é sucesso de público

e/d sentado: Julmir Cecon (Assessor de Imprensa); Cláudio Tossati (Supervisor de Filiais); Luiz Carlos Giongo (Gerente de Assistência Técnica); Maciel Kuhn (gerente comercial Bela Vista do Toldo). Em pé: d/e - Alexandre Rogério Ramos (coordenador do CDA 3016); e Vilmar Marcon (Agrônomo Alfa de Canoinhas)
e/d sentado: Julmir Cecon (Assessor de Imprensa); Cláudio Tossati (Supervisor de Filiais); Luiz Carlos Giongo (Gerente de Assistência Técnica); Maciel Kuhn (gerente comercial Bela Vista do Toldo). Em pé: d/e – Alexandre Rogério Ramos (coordenador do CDA 3016); e Vilmar Marcon (Agrônomo Alfa de Canoinhas)

Pelo menos 5.800 pessoas passaram pelo Campo Demonstrativo Alfa 2016 entre terça-feira, 2, e esta quinta-feira, 4, em Bela Vista do Toldo. A 11ª edição do evento superou as expectativas da Cooperalfa, organizadora do evento. O número ultrapassou em 16% o esperado. O CDA 2016 teve o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Sescoop e Maxicrédito.

O coordenador do evento, Alexandre Ramos, atribui ao planejamento grande parte do sucesso. Forte divulgação prévia também ajudou. “Se não divulga, o projeto não aquece”, comprovou Ramos. Nesse sentido, o material visual produzido pela Agência SPO chamou a atenção, conforme Ramos, bem como o tema bastante apropriado, que sintetiza o propósito Alfa: “Bom planejamento, ótimos resultados”.

O agrônomo sinalizou que a experiência acumulada das equipes de trabalho foi fator decisivo. “Cada um fez bem a sua parte, afinal, estamos apresentando à sociedade a Cooperalfa”. Para o coordenador, o CDA virou modelo de evento técnico. “De maneira organizada, pensando o evento antecipadamente e com total apoio da diretoria, a gente consegue executar um evento que se configura como o principal ´veículo de comunicação técnica´, um agente provocador de mudanças.”
Na visão do supervisor de filiais, Cláudio Tossatti, as pessoas do Norte Catarinense veem o CDA como uma forte ferramenta de ação da Alfa e é por isso que “se entregam de corpo e alma, seja no âmbito operacional, comercial, de mobilização e divulgacional, a começar pelas famílias cooperadas”. Tossatti registrou envolvimento global e focado, o que gera mais valorização. Disse o supervisor que o novo sistema de alimentação foi amplamente elogiado pelos visitantes.
E, Maciel Kuhn, gerente comercial de Bela Vista do Toldo, percebeu turmas unidas, “mostrando o cooperativismo dentro de casa”. Kuhn relatou que foi notório o investimento dos expositores, com espaços “de tirar o chapéu”, e as marcas Alfa tendo ampla visibilidade. “
Missão cumprida em todos os sentidos”! De Canoinhas, o agrônomo Vilmar Marcon, considerou destaques os estandes FERTIALFA, a Loja Agropecuária, a Semealfa Mais e o projeto de pastagens.
Por fim, o gerente de assistência técnica, Luiz Carlos Giongo, viu este CDA em Bela Vista como um “estágio de excelência em todos os sentidos”. Para ele, quem veio está interessado e é um agricultor por opção, não por acaso. Quem alcança esse nível, acrescentou, faz toda a diferença pois está buscando algo a mais. “A excelência é um degrau onde ninguém está parado; é sinônimo de evolução contínua e o Campo Demonstrativo tem essa marca”.
VEJA FOTOS DE VISITANTES DO CDA 2016 FEITAS PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COOPERALFA: cda 2 cda 3 cda 4 cda 5 cda 6 cda 7 cda 8 cda 9 cda 10 cda 11 cda 12 cda 13 cda 14 cda 15 cda
Rolar para cima