Canoinhense que morreu em acidente em São Bento do Sul será sepultado nesta quarta

Sepultamento de Herivelton Fernando Reinaldi está marcado para às 14h

O corpo do canoinhense Herivelton Fernando Reinaldi, 32 anos, que morreu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, 25, está sendo velado no Centro de Velórios Unissel, em Canoinhas. O sepultamento está marcado para às 14 horas desta quarta-feira, 26, no Cemitério Parque Jardim das Hortênsias.

Fernando era casado e tinha dois filhos, a mais nova tinha apenas dois meses. Apaixonado por plantas, Fernando trabalhava na Planeja Cores e se preparava para inaugurar uma filial da loja canoinhense em São Bento do Sul.

Segundo informações dos bombeiros, ele colidiu contra um caminhão na rodovia SC-418, na cidade de São Bento do Sul. Apesar de Fernando estar com capacete, o objeto se partiu em vários pedaços dada a violência da batida.

Ainda não há confirmação sobre a causa do acidente, mas os bombeiros desconfiam que o motociclista bateu na lateral do caminhão de carga e acabou indo parar debaixo do caminhão, que teria passado por cima do corpo dele.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul encontrou o motociclista já sem nenhum sinal de vida.

Rolar para cima