Morador de Antônio Olinto morre eletrocutado enquanto realizava manutenção em caminhão

Homem foi levado ao Pronto Atendimento por familiares, mas já estava morto

Zeno Szydolski, 34 anos, morador de Antônio Olinto, morreu eletrocutado na noite de quinta-feira, 3, enquanto realizava manutenção em um caminhão na localidade de Butiá do Soares, interior do município.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para comparecer até o Pronto Atendimento de Antônio Olinto, a vítima foi levada por familiares até atendimento médico, porém, já estava morta.

Zeno realizava manutenção em um caminhão, dentro de um barracão quando entrou embaixo do veículo, e um outro homem ligou a máquina de solda que estava utilizando para realizar reparos. Em seguida a vítima gritou, momento em que os familiares foram verificar e notaram que ele havia sido eletrocutado. Desligaram a máquina e no mesmo momento, retiraram Zeno do local, colocando-o em um veículo.

No caminho até o atendimento médico, eles realizaram manobras para reanimá-lo, porém, não tiveram êxito.

A Polícia Civil também foi acionada para acompanhar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, será trasladado para Antônio Olinto, onde será velado na residência de familiares em Santos Andrade.

Sepultamento sábado, 5, às 9h, no cemitério de Butiá dos Colaços.

Rolar para cima