Assassinato por chaleira e panela: adolescentes são detidos

Crime aconteceu em Lebon Régis

Os dois adolescentes, de 14 e 17 anos, suspeitos de envolvimento na morte de uma idosa de 86 anos em Lebon Régis, foram apreendidos provisoriamente na tarde desta quarta-feira, 28. Eles teriam contribuído com o latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreu durante o fim de semana.

A Polícia Civil representou pela internação provisória dos dois adolescentes. O pedido foi encampado pelo Ministério Público, que se manifestou favoravelmente, ratificando o pedido, sendo deferido pelo Poder Judiciário.

Os adolescentes ficarão apreendidos no Casep de Caçador e responderão por participação em ato infracional análogo ao crime de latrocínio.


O CRIME

O furto de panela, chaleira elétrica, carne e comida levaram à morte da idosa de 86 anos. A Polícia Civil identificou a motivação e os suspeitos após ouvir testemunhas na tarde desta terça-feira, 27.

O crime ocorreu ainda durante o fim de semana, mas o corpo da vítima foi encontrado em casa, na madrugada desta terça-feira, 27.

Os dois adolescentes chegaram a ser conduzidos para a Delegacia de Caçador, mas acabaram sendo liberados por não estarem mais em situação de flagrante. Eles teriam participado do crime, mas o assassino seria um homem de 32 anos.

A idosa foi encontrada enrolada em um cobertor, com um pano branco amarrado no pescoço. Ela tinha lesões no rosto, com indícios de agressão física, segundo informado pela PM.

Rolar para cima