Homem detém ladrões em Canoinhas e descobre que eram vizinhos

Fim de semana teve ainda tentativa de furto, motoristas embriagados e perturbação do sossego alheio. Confira as ocorrências policiais em destaque em Canoinhas e região

 

Na madrugada deste domingo, dia 1º, na rua João Cesar de Andrade, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, um homem prendeu dois vizinhos que tentavam furtar um home theater e um botijão de gás de dentro de sua casa. A Polícia foi chamada e encontrou a dupla amarrada no chão da casa da vítima.

Ao vistoriarem a casa dos ladrões, os policiais encontraram vários objetos supostamente produto de furto. Foram apreendidos uma TV 21 polegadas Semp Toshiba, uma TV 29 polegadas Philco, materiais utilizados na construção civil, aparelho de som CCE com 2 caixas de som, 3 caixas de som marca LG, 1 DVD Philips, 1 DVD Britânia, 1 DVD Semp Toshiba, Xbox, 4 aparelhos celulares, 3 aparelhos de som veicular, 4 carregadores e 1 receptor duosat.

 

TENTATIVA DE FURTO

Na noite de sexta-feira, 29, na rua Lulu Vieira, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, uma mulher de 55 anos de idade relatou à Polícia que ouviu barulhos e acendeu as luzes da casa, momento em que um homem fugiu do local em sua bicicleta. Os policiais fizeram buscas pelas proximidades, localizando o suspeito de 31 anos de idade, compatível com as características descritas pela vítima, escondido em um terreno baldio. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante.

 

 

ALCOOLIZADO

Na noite de sábado, 30, na rua Roberto Elke, área central de Canoinhas, o motorista de um veículo Fiat Palio, placas de Canoinhas, avançou a preferencial, colidindo com um veículo Fiat Bravo, placas de Canoinhas. Os policiais perceberam que o condutor do Palio apresentava visíveis sinais de embriaguez. Teste do bafômetro resultou em 1,18 mg de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos, o condutor do Fiat Palio foi preso em flagrante.

Já na noite de domingo, dia 1º, na rua Major Vieira, centro de Canoinhas, policiais abordaram o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, placas de Bela Vista do Toldo.

Segundo a PM, o condutor de 19 anos de idade apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi lhe oferecido teste do bafômetro, que resultou em 0,88 mg de álcool de litro de ar expelido. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem.

 

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

Na noite de domingo, dia 1º, na rua Duque de Caxias, em frente do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas, o motorista de uma VW Saveiro transitiva com som em volume perturbador.

Policiais militares constataram que o condutor do veículo, um jovem com 23 anos de idade, não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Diante dos fatos, os PMs  fizeram os devidos autos de infrações de trânsito e boletim de termo circunstanciado. Foi apreendida, ainda, uma caixa de som marca Pionner. O veículo foi liberado para o pai do jovem, que estava com os documentos em dia.

Rolar para cima