Condutor sem capacete
Na manhã de sexta-feira, 11, policiais em patrulhamento pela Estrada Colônia Ouro Verde, no interior de Bela Vista do Toldo, avistaram uma motocicleta Yamaha Factor, placas MHD-5321, cujos ocupantes estavam sem capacete.
O condutor da motocicleta tentou fugir desobedecendo a ordem de parada dos policiais militares. O homem de 28 anos foi abordado próximo a sua casa.
Ele foi notificado e liberado.
Bebida em via pública
Na noite de sexta-feira, 11, policiais em patrulhamento pela rua Wendelin Metezger, no distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas, abordaram um homem que estava ingerindo bebida alcoólica em via pública.
O homem foi notificado e orientado sobre os procedimentos.
Perturbação do sossego alheio
Na madrugada de sábado, 12, na rua Bento de Moura Bueno, no Jardim Esperança, em Canoinhas, policiais atenderam uma ocorrência de perturbação do sossego alheio.
No local, os policiais constataram que o volume do som estava extremamente alto e conversou com o proprietário da casa, um homem de 21 anos de idade, que diminuiu o volume do som, porém, após a guarnição sair do local o homem voltou a perturbar o sossego dos vizinhos.
Os policiais retornaram no local, apreenderam o aparelho de som marca Philips com duas caixas acústicas e fizeram boletim termo circunstanciado em desfavor do homem.
Agressão contra mulher
Na manhã de sábado, 12, na rua Vitor Soares de Carvalho, no bairro Jardim Esperança, policiais militares atenderam uma ocorrência de violência contra a mulher.
A vítima, de 23 anos de idade, confirmou ter sido agredida por seu esposo, um homem de 29 anos de idade.
A guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Bêbado no trânsito
Na noite de sábado, 12, na rua Wiegando Wiese, no bairro Água Verde, em Canoinhas, o motorista de um veículo Fiat Palio, placas HMP-4866, de Canoinhas, apresentando visíveis sinais de embriaguez, colidiu no veículo GM Montana, placas MIR-7146, de Canoinhas, conduzido por uma mulher de 23 anos de idade.
O motorista de 29 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo feito o termo de constatação de embriaguez e conduzido o motorista para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.
Agressão contra mulher 2
Na manhã de domingo, 13, policiais militares foram chamados na rua Francisco Becker, no bairro João Paulo 2º, em Três Barras, para atender uma ocorrência de agressão contra mulher.
A vítima, uma mulher com 26 anos de idade, confirmou ter sido agredida por seu esposo, de 24 anos de idade.
A guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a Delegacia da Comarca de Canoinhas.