No Campo d’Água Verde adolescente foi apreendido com crack
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
Na noite de terça-feira, 14, equipes da Polícia Militar de Três Barras foram chamadas na rua Três Barras, para atender uma ocorrência de violência contra mulher.
No local, os militares constataram que a vítima havia saído de casa com seus filhos e que o autor do crime estava trancado dentro de casa. Após conversas, os policiais entraram na casa, dando voz de prisão ao homem, que resistiu, sendo em seguida contido e detido.
AMEAÇA
Na noite de terça-feira, 14, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas para atender o caso de um homem que estava ameaçando a família com uma foice.
No local, os policiais abordaram o homem que foi desarmado e vai responder a boletim termo circunstanciado.
MOTOCICLISTA EMBRIAGADO
Na madrugada de quarta-feira, 15, equipes da Polícia Militar de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando se depararam com uma motocicleta Honda NXR Bros, placas de Canoinhas, que, ao avistar a viatura, tentou fugir.
Os policiais abordaram a motocicleta e constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava em visível estado de embriaguez. Teste do bafômetro confirmou a embriaguez. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao condutor e a motocicleta foi removida ao pátio conveniado.
DROGAS
Na noite de quarta-feira, 15, equipes da Polícia Militar de Canoinhas realizavam ações de policia ostensiva no distrito do Campo d’Água Verde, quando na esquina da rua José Lulu Vieira avistaram um adolescente em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o rapaz fugiu correndo e na fuga perdeu um celular Sony.
Os policiais apreenderam o celular e fizeram campana na esquina. Depois de meia hora, o adolescente voltou para o local e se encontrou com outro jovem. Os PMs avistaram o adolescente negociando drogas com o outro jovem. Neste momento, abordaram os suspeitos. O jovem que comprava o entorpecente conseguiu fugir e o adolescente que vendia a droga, ao ser abordado, jogou cinco pedras de crack no chão. Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 55 em espécie com ele. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia.