Motorista se perde em trecho que já fez uma vítima fatal

No mesmo trecho, o motociclista Alexandre Barbosa, 22 anos, morreu em há 15 dias

 

 

Quinze dias depois de o motociclista Alexandre Barbosa, 22 anos, morrer em decorrência de um acidente na rua Wendelin Metzger, no trecho que dá acesso ao distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas, uma motorista se perdeu na mesma curva e sofreu um pequeno acidente na tarde desta terça-feira, 12.

Segundo os bombeiros, a mulher se perdeu na curva e acabou batendo contra o meio-fio. Apesar do susto, ela contabilizou apenas um pequeno prejuízo material.

No dia 27 de junho, Barbosa transitava em sua motocicleta XTZ 125 pela rodovia Wendelin Metzger, que dá acesso ao distrito de Marcílio Dias, quando no mesmo local se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça no meio-fio da pista.

Apesar de Barbosa estar com o capacete, ele ficou inconsciente, com bastante hemorragia devido ao impacto. Ele chegou a ser atendido pelos bombeiros, que o levaram imediatamente ao Pronto Atendimento, sendo que ainda dentro da viatura ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado e, já no PA, teve outra parada e foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, onde morreu.

Alexandre era montador de móveis das Lojas Salfer, de Canoinhas.

 

Rolar para cima