Quatro motoristas embriagados são presos no fim de semana

Confira os destaques do fim de semana no setor policial de Canoinhas

 

Na noite de sexta-feira, 5, na rua Coronel Albuquerque, centro de Canoinhas, motoristas de um Renault Symbol e dois Gols se envolveram em um acidente. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de um dos Gols estava visivelmente embriagado. Ele assumiu que havia ingerido bebida alcoólica, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.

Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Ainda na noite de sexta-feira, 5, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de policia ostensiva pela rua Sérgio José da Silva Olcha, quando foram abordados por uma mulher que reclamava de uma carretinha engatada em um veículo que, segundo ela, estava atrapalhando o trânsito.

Os policiais localizaram o veículo e, ao tentar conversar com o motorista, ele se irritou e deixou o local. Sendo assim, a PM acompanhou o veículo, dando ordem de parada. O motorista não obedeceu a ordem de parada e colidiu na viatura da PM. Abordado, o motorista fez o teste do bafômetro, resultando em 0,70mg de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Já na madrugada de domingo, 7, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Fauri de Lima, distrito do Campo d’Água Verde, onde segundo denúncias, havia um veículo VW Gol fazendo manobra proibida conhecida como cavalinho de pau.

Abordado, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Ainda na madrugada de domingo, 7, na rua Eugênio de Souza, em Canoinhas, policiais avistaram o motorista de um veículo VW Gol em atitude suspeita.

Ao ser abordado, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, os policiais o prenderam.

 

POSSE DE ENTORPECENTE

Na madrugada de domingo, 7, na rua Otávio Tabalipa, no distrito do Campo d’Água Verde, policiais avistaram um jovem em atitude suspeita.

Durante a revista pessoal, os PMs localizaram maconha no bolso direito da blusa do suspeito. Ele vai responder a boletim termo circunstanciado.

Rolar para cima