Homem que tentou estuprar jovem no Jardim alega sofrer problemas mentais

Fim de semana foi marcado, também, por acidentes de trânsito envolvendo motoristas embriagados em Canoinhas e região                                               

Na noite de domingo, 9, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas no bairro Jardim Esperança para atender uma ocorrência de tentativa de estupro.

Segundo a vítima, de 29 anos, ela estaria indo para sua casa junto de suas três filhas quando nas proximidades de um ponto de ônibus, na rua Feres João Sphair, um homem a cercou.

Com medo ela tentou proteger as filhas de nove, cinco e 11 meses de idade, respectivamente.

Segundo ela, a menina de nove anos chegou a desmaiar de medo.

Depois de passar por ela, o homem a abraçou pelas costas, tentando levantar sua blusa e passando as mãos em suas partes íntimas. A jovem tentou desvencilhar-se do homem e começou a gritar por socorro, momento que ele correu em direção ao Loteamento Santa Cruz. A jovem relatou ainda conhecer o homem de vista e informou o seu endereço. A equipe da PM foi até o endereço repassado, onde encontrou o homem. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, ele assumiu a ação e disse ter feito isso porque tem problemas mentais. Pouco depois, no entanto, ele disse não se lembrar de nada. Diante dos fatos, ele foi preso por tentativa de estupro.

 

PERTURBAÇÃO DE TRABALHO E SOSSEGO ALHEIO

Na noite de sábado, 8, na rua Saulo de Carvalho, em Canoinhas, policiais militares foram chamados para cessar perturbação de trabalho e sossego alheio.

Segundo a Polícia Militar (PM), havia som em volume extremamente alto, vindo de duas caixas de som, duas cornetas ligadas em um módulo de potência e um aparelho de som automotivo, na calçada. Segundo a PM, o dono da casa possuía vários boletins em seu desfavor pela prática desse delito. Diante dos fatos, os PMs fizeram boletim termo circunstanciado em desfavor do jovem e os objetos de som foram apreendidos.

 

MANDADO DE PRISÃO

Na madrugada de domingo, 9, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Francisco de Paula e Silva, bairro Cristo Rei, para atender inicialmente uma ocorrência de dano.

No local, os PMs conversaram com o solicitante, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, relatando que havia entrado em atrito verbal com o seu enteado e que ele havia danificado a porta da casa. O jovem abordado também apresentava visíveis sinais de embriaguez. Segundo a PM, ele possuía um mandado de prisão aberto. Diante dos fatos, o jovem foi detido e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na madrugada de domingo, 9, na rua Major Vieira, centro de Canoinhas, policiais militares se depararam com um acidente envolvendo um Corsa, placas de Canoinhas, cujo motorista colidiu na traseira de um VW Up, placas de Major Vieira.

Os PMs constataram durante conversa com as envolvidas que a condutora do Corsa apresentava visíveis sinais de embriaguez. A moça assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Ela foi presa por conduzir veiculo sob efeito de álcool e vai responder a Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez.

 

CONDUTOR EMBRIAGADO

Na manhã de domingo, 9, equipes da PM de Três Barras foram chamadas na rua Canoinhas, onde um solicitante informou que o motorista de um Celta colidiu contra a parede de seu estabelecimento comercial e fugiu.

O veículo foi localizado próximo ao estabelecimento. Ao realizar a abordagem, os PMs constataram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos, o homem foi preso por dirigir veículo sob efeito de álcool. O carro foi liberado para um condutor habilitado.

Rolar para cima