Filho de Lari Pedro Fassini comunicou desaparecimento do pai desde 31 de dezembro
O corpo encontrado boiando próximo a Ponte Transbrasiliana da BR -153 na tarde de quarta-feira, 4, em União da Vitória, com os bolsos cheios de pedra e com um rosário nas mãos, pode ser de Lari Pedro Fassini. Ele está desaparecido desde o dia 31 de dezembro.
Na terça-feira, 10, Cleomar Fifêncio Fassini relatou o desaparecimento de seu pai na 4ª Delegacia de União da Vitória. Segundo relatos do filho, Lari, que é de Piraí do Sul, mas estava morando com ele, conversou com vizinhos e afirmou que iria viajar para a cidade de Pranchita, a 357 km de União da Vitória, para passar a virada de ano.
No dia 31, Lari, esteve conversando novamente com os vizinhos e disse que estava indo fazer um teste de glicose para detectar diabetes e, em seguida, iria viajar. Em breve estaria novamente em casa. Deste dia em diante, o homem não foi mais visto e nem entrou em contato com os familiares e vizinhos. Parentes de Lari em Pranchita, confirmaram que o corpo resgatado é mesmo de Lari Pedro Fassini. Na manhã desta quinta-feira, 12, a reportagem procurou o Instituto Médico Legal, mas não havia atendimento ao público ou quem retornasse as ligações.