Mulher é esfaqueada no Campo d’Água Verde

Vítima tinha registrado boletim de ocorrência contra a agressora no mesmo dia                                                          

ATUALIZADA ÀS 16h DE 12-1

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira, 11, na rua Júlio Corrêa da Costa, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, depois de esfaquear outra mulher no pescoço.

Segundo o marido da vítima, a agressora foi até a casa da vítima e começou a apedrejar a residência, o carro da família e seu filho.

Pela manhã a vítima havia comparecido na Delegacia para registrar boletim de ocorrência contra a mulher. Ao retornar os fatos reiniciaram por parte da autora. A vítima saiu e pediu para que parasse com aquilo, pois poderia machucar seu filho ou danificar seus bens. Não satisfeita, a autora teria iniciado a agressão física desferindo um golpe de faca no pescoço da vítima, que caiu agonizante no meio da rua. A acusada estava no local quando os policiais militares chegaram. Ela portava duas facas de cozinha e foi presa em flagrante.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas, onde ficou em observação. Segundo apurou o JMais, o corte foi abaixo do pescoço e foi superficial, não causando danos maiores. A mulher já foi liberada e está em casa.

Rolar para cima