Polícia Ambiental orienta banhistas em Canoinhas

Duas operações foram realizadas nesta semana                                                                                 

 

A Polícia Ambiental de Canoinhas tem intensificado as fiscalizações em rios e lagoas da região a fim de orientar banhistas e pescadores.

Na segunda-feira, 9, uma guarnição da Polícia Militar Ambiental de Canoinhas realizou policiamento ostensivo nas localidades de Laranjeiras, Felipe Schmidt e Taunay, interior de Canoinhas, tendo como objetivo orientar veranistas que frequentam áreas de lazer para atividades de pesca, camping e banho, bem como prevenir e coibir crimes ambientais como caça e pesca predatória. Também foram realizadas barreiras nos principais pontos de acesso ao Rio Negro e Rio Iguaçu, não sendo constatada nenhuma alteração.

 

OPERAÇÃO VERANEIO NO RIO CANOINHAS

Já na terça-feira, 10, uma guarnição da Polícia Militar Ambiental de Canoinhas realizou operação veraneio no rio Canoinhas, divisa entre o município de Três Barras e Canoinhas entre os distritos de São Cristóvão e Campo d’Água Verde.

Na localidade de Palmital, interior de Major Vieira, foi feita uma barreira sendo abordados pessoas e veículos, com o objetivo de fiscalizar e coibir crimes e infrações ambientais, como pesca e caça predatória.

Durante o período de veraneio a Polícia Militar Ambiental irá continuar com as abordagens e fiscalizações, visando proporcionar maior segurança as pessoas que frequentam os rios para se banhar na região e os moradores do interior.

 

Rolar para cima