Assessor da CIA Canoinhas morre em acidente

Arthur Pontes Junior estava em uma motocicleta que colidiu com um caminhão                                  

 

O assessor da diretoria da CIA Canoinhas de Papel, Arthur Pontes Junior, morreu em um acidente na manhã deste domingo, 15, no quilômetro 134 da BR-116, na região de Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba. O acidente foi registrado nas proximidades da praça de pedágio.

 

Pontes voltava para Canoinhas depois de visitar o filho na capital paranaense.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em relato à Rádio Massa, de Curitiba, o condutor de um caminhão teria passado mal e invadiu a pista contrária. Pontes estava sozinho em uma motocicleta, não conseguiu desviar e colidiu contra a lateral do caminhão.

 

Na última foto, com o filho/Facebook/Reprdoução
Na última foto, com o filho/Facebook/Reprdoução

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na rodovia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Segundo a PRF, o motorista do caminhão foi levado para a delegacia da Polícia Civil e não apresentava sinais de embriaguez.

 

Pouco antes do acidente, Pontes postou na sua página no Facebook uma foto com o filho em cima da motocicleta. “Agora estrada rumo Canoinhas, só q sem vc engarupado. Agora vc fica”, postou Pontes se referindo ao filho, que o acompanhou até a saída da cidade.

 

Pontes era apaixonado por velocidade e chegou a participar de corridas de kart em campeonatos interestaduais. Segundo amigos, tinha grande destreza com motocicletas.

 

Natural de São Paulo (SP), Pontes estudou Propaganda e Marketing na ESPM. Seu corpo será velado em Curitiba (PR).

Rolar para cima