Avô acusado de estuprar neta em Três Barras é solto por não existir flagrante

Segundo menina de 15 anos, o avô a violentava desde os seis anos de idade. O homem foi ouvido na Delegacia e liberado em seguida                                                                       

 

O homem de 62 anos preso pela Polícia Militar de Três Barras na tarde desta terça-feira, 24, na rua Paul Harris, bairro Argentina, em Três Barras, acusado de estuprar a neta de 15 anos desde os seis anos de idade foi ouvido pela Polícia Civil e liberado em seguida.

 

Segundo a vítima, ela está grávida do avô. À PM, o homem não só confirmou que abusa sexualmente da neta, como também assumiu a paternidade do filho que ela espera.

 

Segundo o delegado regional Rui Orestes Kuchnir, o homem foi solto porque não se trata de uma questão de flagrante. Ainda de acordo com o delegado, o caso será apurado por meio de inquérito policial que pode, ao seu término, concluir pelo pedido de prisão do acusado.

 

Kuchnir já requisitou exames psicológico, ginecológico e de conjunção carnal para a menina. O acusado também será ouvido por uma psicóloga.

 

O JMais conversou com uma vizinha da casa onde moravam avô e neta. Segundo ela, todos os vizinhos estão chocados. Ainda de acordo com a vizinha, eles não desconfiavam de nada. A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

 

O JMais apurou que a menina morava com o o avô e a avó paternos e o pai. No momento da prisão, a avó e o pai da menina não esboçaram reação e se limitaram a dizer que de nada sabiam a respeito do caso.

Rolar para cima