Polícia Civil prende dois assaltantes em Canoinhas

Os assaltos aconteceram em um mercado e em uma farmácia, ambos no distrito do Campo d’Água Verde                             

 

Na tarde desta quinta-feira, 26, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Canoinhas prendeu dois homens acusados de terem praticados juntos, dois assaltos em 12 de dezembro do ano passado. Os assaltos aconteceram em um mercado e em uma farmácia, ambos no distrito do Campo d’Água Verde.

 

Os suspeitos chegaram juntos em uma moto, sendo que o caroneiro descia armado com um revólver e anunciava o assalto, levando dinheiro do estabelecimento e pertences pessoais das vítimas, enquanto o piloto da moto aguardava no lado de fora para a fuga.

 

Os suspeitos de 27 e 23 anos, respectivamente, têm diversas passagens policiais em seus currículos.

 

Depois de aproximadamente 15 dias de investigações, a DIC chegou aos suspeitos através de várias evidências que embasaram as representações de prisão preventiva efetuadas pelo delegado Flávio Lima e Silva Jr ao Poder Judiciário.

 

Após as prisões, foram cumpridos mais quatro mandados de busca e apreensão referentes ao mesmo caso, com o apoio Agência de Inteligência, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e R.P. da Polícia Militar.

 

A Polícia Civil enfatiza que qualquer cidadão pode ajudar a polícia na elucidação de crimes. Basta procurar a Delegacia para denunciar. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Rolar para cima