Almirante Barroso goleia o Figueirense pelo Catarinense

Na partida que fechou a rodada, Internacional e Criciúma ficaram no empate em 1 a 1

 

Duas partidas na quinta-feira, 9, completaram 4ª rodada do turno do Catarinense Havan 2017. Além do desempenho irrepreensível do Avaí FC, outro destaque da rodada foi vitória do Almirante Barroso, de virada, sobre o Figueirense por 4 a 2. Na partida que fechou a rodada, Internacional e Criciúma ficaram no empate em 1 a 1.

No Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, à tarde, na partida que contou com a presença do presidente da FCF, Rubens Angelotti, o Almirante Barroso conquistou um vitória expressiva sobre o Figueirense FC por 4 a 2. O Alvinegro detentor da hegemonia em títulos catarinenses com 17 conquistas, abriu o placar com Bruno Alves aos 16 minutos do 1º tempo. O Almirante Barroso chegou ao empate no início do 2º tempo, aos 5 minutos com Anderson Safira, 1 a 1.

Foto: Leandro Romano / CN Almirante Barroso.

Foto: Leandro Romano / CN Almirante Barroso.

O Barroso virou o marcador com Jefferson aos 23 minutos do 2º tempo, 2 a 1. Três minutos mais tarde, Dirceu marcou para o Figueirense e deixou tudo igual, 2 a 2. Os gols da vitória do Barroso foram marcados por Diogo aos 39 minutos e Abner aos 45 minutos. O Almirante Barroso é o 5º colocado com 5 pontos e o Figueirense vem na 8ª colocação com 4 pontos.

 

 

NO PLANALTO SERRANO
Em Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior, na partida que fechou a 4ª rodada do turno do Catarinense Havan 2017, Internacional e Criciúma ficaram no empate em 1 a 1. Os gols vieram na etapa final, o Leão Baio abriu o placar aos 12 minutos com Jeferson, 1 a 0. O empate do Tigre do surgiu aos 36 minutos com o gol de Diego Giaretta, 1 a 1. O Internacional soma 4 pontos e é o 9º colocado, já o Criciúma é o vice-líder com 7 pontos.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Rolar para cima