Fim de semana teve motorista bêbado, desacato e resistência

Confira as ocorrências policiais em destaque no fim de semana em Canoinhas e região                                                                                                                                                     

 

CONDUTOR COM HABILITAÇÃO CASSADA

Na tarde de sábado, 24, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do Campo d’Água Verde, quando na avenida Expedicionários visualizaram um  motociclista em uma Honda/CG 125 FAN, em atitude suspeita.

Os PMs deram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, sendo desobedecido pelo condutor que fugiu, desgovernado, cortando a preferencial de veículos que estavam na via, gerando perigo pra si e para os demais usuários.

Na rua Francisco de Assis Costa, o condutor foi abordado, mas tentou fugir para o interior do terreno, sendo contido pelos policiais que o acompanhavam. A motocicleta estava com débitos de licenciamento e o condutor não era habilitado. O rapaz vai responder a boletim termo circunstanciado e a autuações de trânsito. A motocicleta foi removida ao pátio conveniado.

 

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Na madrugada de domingo, 26, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Alfredo Ivo Paul, no bairro Piedade, em Canoinhas, para cessar uma perturbação do sossego alheio.

Segundo a PM, os moradores faziam uso de uma caixa de som com música em volume alto e com muita algazarra por parte de alguns participantes que estavam embriagados. A caixa de som foi apreendida  e o dono da casa vai responder a boletim termo circunstanciado.

 

 

DESACATO E RESISTÊNCIA

Na madrugada de domingo, 26, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central, quando na rua Felipe Schmidt se depararam com um homem agredindo terceiros. Quando os PMs tentaram intervir, o homem que estava muito alterado desacatou os militares, proferindo palavras de baixo calão. Em seguida investiu contra os policiais, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. O agressor vai responder a boletim termo circunstanciado.

 

 

MOTORISTA BÊBADO

Na madrugada de segunda-feira, 27, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, PMs visualizaram um veículo que, momentos antes, foi objeto de perturbação de sossego alheio, transitando pela rua Fauri de Lima. Os PMs deram sinal sonoro de parada. O motorista acabou parando na rua Carlos Wagner.

Os PMs identificaram o condutor, que estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.  O condutor também apresentava visíveis sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos vermelhos e fala exaltada. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos os PMs fizeram termo de constatação de embriaguez e o condutor foi preso em flagrante.

Rolar para cima