Motorista capota, invade casa e colisão deixa seis feridos em Três Barras

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves. Motorista também sofreu hemorragias e dono da casa sofreu uma forte pancada na cabeça com suspeita de traumatismo craniano

Correção: Até as 12h de 2-4-17 o JMAIS informou erroneamente que o motorista estaria bêbado. Não há informação a respeito.

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado, dia 1º, na avenida Abraão Mussi, próximo da extensão 2 da Escola Frei Menandro Kamps, em Três Barras.

 

Segundo os bombeiros de Três Barras, Diego Pereira, de 21 anos, conduzia um veículo Prisma, quando perdeu o sentido da direção, capotou três vezes e invadiu uma casa. O impacto da batida foi tão forte que o carro destruiu parte da casa e ainda capotou na avenida.

 

Divulgação

Diego sofreu corte lacerante na região da boca e escoriações na face. O caso mais grave é de Amanda prestes, de 19 anos, passageira do banco do carona do Prisma. Ela apresentava suspeita de fratura do braço esquerdo e se queixava de dores no joelho direito. Com suspeita de hemorragia interna, ela foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. Havia, ainda, no carro, outra mulher que sofreu apenas ferimentos leves.

 

Dentro da casa estavam outras três pessoas que ficaram feridas. O caso mais grave foi de Silvio Rodrigues, de 26 anos, que sofreu ferimento lacerante com hemorragia na cabeça. Ele apresentava suspeita de traumatismo craniano e ainda sofreu ferimento lacerante no braço direito.

 

Todos os feridos estão sob observação no Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. Não há informações, ainda, sobre o estado deles.

 

Auxiliaram na ocorrência, bombeiros de Canoinhas, Serviço Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar.

Rolar para cima