Marcos Ferraz ficou conhecido como empresário da noite
Morreu na manhã desta quarta-feira, 26, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, o DJ Marcos Ferraz, 56 anos, mais conhecido como Markinhos. Ele estava internado há uma semana depois de sofrer um acidente na BR-280.
Marcos estava em uma Pick-up Corsa que colidiu contra um veículo Fiat Strada com placas de Canoinhas. O Strada era conduzido por uma jovem de 23 anos que apresentava dores abdominais, dores nas costas e região do pescoço devido ao impacto. Marcos teve ferimentos de média gravidade e fratura de fêmur. Os dois motoristas foram socorridos pelos bombeiros e conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. A motorista da Strada foi liberada pouco depois enquanto Marcos foi para a UTI. Ele morreu em decorrência de problemas renais no momento em que sua transferência para um hospital especializado estava sendo providenciada.
EMPRESÁRIO DA NOITE
Markinhos ficou conhecido como empresário da noite em Canoinhas. Como DJ trabalhou nas casas Laffayette, Palmeiras e Kengo’s Night Club, antes de abrir seu próprio negócio em sociedade com João Cavalheiro, a Channel 311. Ao mesmo tempo que ajudava na administração na Channel, abriu a SUO, em Três Barras.
“Sempre de bem com a vida, alegre, prestativo, sempre ajudava alguém, sempre realizando diversas promoções, pescador, gostava de sítio e acampamentos. DJ Marquinhos Ferraz vai deixar saudades e muitos amigos que conquistou nesses anos em Canoinhas e região. Um ícone das baladas, das boates e eventos”, diz o radialista e colunista do JMais, Joselito Beluk, que trabalhou com Markinhos.
O corpo do DJ está sendo velado na capela da Funerária São José, em Canoinhas. O sepultamento está marcado para as 9 horas desta quinta-feira, 27.