Morre quarta vítima de acidente na BR-280

Motorista de carro com placas de Três Barras segue internado em estado grave                                     

 

Morreu no fim da tarde deste domingo, 29, a quarta vítima do acidente que ocorreu no início da tarde, no limite entre as cidades de Jaraguá do Sul e Corupá.  Jhodson Henrique da Rosa Silva, 11 anos, chegou a ser resgatado pelo helicóptero Águia da PM e levado ao Hospital e Maternidade Jaraguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 17h40. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul e a causa da morte foi politrauma grave.

 

A mãe dele, Elenice da Rosa, 32 anos, e os irmãos Antony Gabriel Lourenço da Luz, um ano e três meses, e Mariana Aparecida Lourenço da Luz, 7 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O pai das crianças e motorista do veículo, Zenivaldo Lourenço da Luz, 25 anos, teve lesões graves e também foi encaminhado ao hospital.

 

A colisão frontal ocorreu por volta das 14h no km 78 da BR-280, nas proximidades da entrada da Rota das Cachoeiras. 

 

As informações são do site do jornal A Notícia.

 

MOTORISTA DE PAMPA MORA EM JARAGUÁ DO SUL

Apesar de estar em uma Pampa com placas de Três Barras, o outro motorista envolvido no acidente, Alexsander Leal dos Santos, 21 anos, é nascido em São Bento do Sul, mas atualmente mora em Jaraguá do Sul. As informações foram retiradas da sua página no Facebook.

 

De acordo com a família, ele acordou na noite deste domingo, 28, e seu estado é estável.

Rolar para cima