Prefeitura de Bela Vista do Toldo compra 4 veículos

Prefeito recebeu ainda uma ambulância cedida pelo Estado                                                     

 

“Compromisso com a sociedade belavistense”, essa foi a tônica mais usada durante a entrega dos veículos adquiridos com recursos próprios e mais uma ambulância cedida pelo estado através do secretário Vicente Caroprezo para o município de Bela Vista do Toldo na tarde de terça-feira, 30. Cinco meses foi o tempo que o governo municipal economizou para adquirir os veículos que serão usados na área da saúde. Participaram da entrega, vereadores, secretários municipais, servidores da saúde, comandante da Polícia local sargento Jonas Zuco e comunidade em geral.

 

O prefeito Adelmo Alberti (PSDB) lembrou que em 2005 quando comprou dois carros foi uma festa na entrega. “Hoje já temos a oportunidade de entregar quatro veículos e mais uma ambulância”, festejou. Alberti ainda falou em gratidão aos vereadores parceiros que pediram, mantiveram parcerias com seus deputados e conseguiram verbas para o município. “É com a ajuda de todos e com as emendas parlamentares e recursos que vamos fazer um bom governo, é um trabalho de grupos políticos, isso é inédito para o nosso município”, lembrou ele.

 

“A cada trinta dias de governo foi comprado um carro”, frisou o vice-prefeito Francisco Carlos Schiessl (PSD). “Ações de todos nós, não só minha e do prefeito Adelmo, é de todos”, destacou em sua fala.

 

Adelmo aproveitou e anunciou obras na Praça Central, reforma no Núcleo Escolar Municipal Juliana Tomporoski Krull que fica na Serra do Lucindo, reforma, ampliação, adequação para abrigar a base do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e melhorias na Unidade Central de Saúde e outras ações na Secretaria de Obras.

 

O prefeito afirmou que “saúde é prioridade para a nossa gestão” e disse que está “feliz com a minha equipe, reduzida, mas com pessoas comprometidas”.

 

OS VEÍCULOS

Dois Gran Siena

Uma Fiat Strada cabine dupla

Uma Fiat camioneta Toro

Uma ambulância cedida pelo Estado

Rolar para cima