Dupla tenta matar desafeto com faca e facão

 Robson Colaço, 27 anos, sofreu um corte profundo no pescoço                                                  

CORREÇÃO: ATÉ ÀS 17h DE 27/09/17, O JMAIS INFORMOU ERRONEAMENTE QUE JOANILSON RAMOS TERIA SIDO A VÍTIMA

 

Joanilson Ramos de Miranda, 18 anos, e Ronaldo Alves, 26 anos, foram presos em flagrante após tentar contra vida de Robson Colaço, 27 anos, além de danificar o veículo da vítima. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 27, por volta das 3h50, na rua Quintino Tramontin, bairro Piedade, no município de Canoinhas.

 

 

As equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas foram acionadas via 190 mediante denúncia. No local, encontraram a vítima com forte sangramento no pescoço. Ele havia sido socorrido por vizinhos, que relataram que dois homens chegaram na sua casa, depredaram o veículo e com golpes de facão e faca tentaram assassiná-lo.

 

 

 

Colaço foi conduzido para o Pronto Atendimento Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo os médicos que atenderam o rapaz, o corte no pescoço teve profundidade de 4 centímetros por 12 centímetros de comprimento. Ele ainda sofreu um corte de 4 centímetros no queixo e corte de 6 centímetros na região das nádegas.

 

INDICIAMENTO

O delegado regional Rui Orestes Kuchnir aguarda resultado da perícia que foi feita na tarde desta quarta-feira, 27, para indiciar os autores do crime. “Dependendo do laudo eles podem ser indiciados por tentativa de homicídio ou lesão corporal”, explica o delegado.

 

Apesar da profundidade do corte, Colaço já foi liberado do Hospital Santa Cruz.

 

Carro da vítima/PM / Divulgação

 

 

 

Rolar para cima