Fim de semana teve filha batendo na mãe, tráfico de drogas e CNH vencida

Confira os destaques em Canoinhas e região

 

ENTORPECENTE

 

Na sexta-feira, 27, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas foram chamadas na rua Vergílio Trevisani, bairro Jardim Esperança, onde uma jovem sob efeito de drogas estava alterada quebrando móveis da casa de sua mãe.

Segundo a PM, a adolescente com 17 anos de idade havia quebrado uma porta e com uma faca ameaçava se cortar. Na casa foram encontrados 20 gramas de maconha. Diante dos fatos, ambas foram conduzidas para a Delegacia.

 

 

CNH VENCIDA

Na madrugada de sábado, 28, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central, quando na rua Getúlio Vargas visualizaram um veículo GM Chevette transitando em zigue-zague e com os faróis apagados.

 

Segundo a PM, o condutor de 28 anos de idade apresentava visíveis sinais de embriaguez. Questionado, ele confirmou ter feito uso de bebida alcoólica. Foi oferecido o teste do bafômetro, resultando em 1,21 mg de álcool por litro de ar expelido. O condutor estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de um ano. Ele foi autuado e o carro foi removido ao pátio conveniado. O condutor foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia.

 

 

 

CONDUTOR EMBRIAGADO

Na madrugada de sábado, 28, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na rua Coronel Albuquerque visualizaram o motorista de um veículo Ford Fiesta avançando o sinal vermelho.

 

Os policiais militares constataram que o condutor de 25 anos apresentava sinais de embriaguez. Teste do bafômetro resultou em 1,08 mg de álcool por litro de ar expelido.

 

O motorista foi autuado e o carro foi removido ao pátio conveniado. O condutor, preso em flagrante, foi conduzido para a Delegacia.

 

 

 

CNH CASSADA

Na tarde de sábado, 28, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito Campo d’Água Verde, quando na rua Otavio Ferreira da Silva avistaram uma motocicleta com dois ocupantes que estavam em atitude suspeita. Nesse momento, o passageiro avistou a guarnição e desceu rapidamente quando o condutor empreendeu fuga. Adiante, o motociclista foi abordado em frente à sua casa. Após consulta no sistema interno da PM foi constatado que o condutor encontrava-se com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Diante dos fatos ele vai responder a boletim termo circunstanciado.

 

 

 

VIOLÊNCIA DOMESTICA

Na noite de sábado, 28, equipes da PM de Major Vieira foram chamadas na rua Francisco Santos Veiga, área central do município, para verificar denúncia de agressão entre familiares.

 

No local a equipe PM constatou que uma mulher, aparentado sinais de embriaguez alcoólica, agrediu sua mãe, que é surda e muda e, em seguida, após a vítima fugir para a casa da sua outra filha, que mora nas proximidades, foi seguida pela autora das agressões, que invadiu a casa, depois de chutar a porta da frente.

 

Ao entrar na casa, a acusada passou a agredir novamente sua mãe e, em seguida, agrediu sua irmã, com tapas e empurrões, causando-lhe alguns hematomas nos braços, busto e pescoço.

 

A agressora foi contida pelo cunhado e retirada da casa, mas ao sair pela garagem acertou um pontapé no veículo VW Gol, placas de Major Vieira, de propriedade do rapaz, amassando o pára-lamas dianteiro esquerdo do veículo.

 

A moça recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com as vítimas, à Delegacia de Polícia de Canoinhas.

 

 

TRÁFICO DE DROGAS

 

Na madrugada de domingo, 29, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do Campo d’Água Verde, quando na Avenida Expedicionários abordaram um casal em atitude suspeita. Dentro da bolsa da mulher foram localizados oito torrões de maconha, embalados em papel fino e pronto para o consumo.

 

Indagado o casal confessou que iria vender a droga a outro jovem, que esperava por eles a cerca de 200 metros do local da abordagem. No local, o outro acusado confirmou a versão do casal. Os três foram levados para a Delegacia.

Rolar para cima