A triste coincidência é que mortes aconteceram entre duas famílias
Sete pessoas de duas famílias morreram neste sábado, 23, em dois acidentes na BR-153, entre as cidades de União da Vitória e General Carneiro.
No primeiro acidente, quatro pessoas morreram. A família estava em um GM Celta, com placas de Herval do Oeste (SC), que colidiu contra um caminhão com placas de General Carneiro. As vítimas que estavam no Celta morreram prensadas e queimadas. No carro, estavam Israel Terra dos Santos, Luis Ernesto Fazolo dos Santos, Cicero Terra dos Santos e Claudete dos Santos. Todos morreram na hora com o impacto da colisão. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.
O carro e o caminhão foram destruídos pelas chamas.
A família era natural de Herval d’Oeste o sepultamento aconteceu em Almirante Tamandaré – região metropolitana de Curitiba.
MAIS VÍTIMAS
No mesmo dia, uma carreta e um Renault/Logan, com placas de Joinville (SC), se envolveram em outro acidente na rodovia BR-153. Três pessoas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.
O acidente aconteceu nas proximidades da ponte sobre o rio Xaxim, na comunidade do Jangada, em General Carneiro.
No Logan estavam cinco pessoas, sendo que uma criança foi encaminhada para Hospital Regional, em União da Vitória, e um adolescente para a APMI. Os outros três ocupantes morreram.
O motorista da carreta nada sofreu.
O trânsito ficou bloqueado enquanto as equipes de resgate atuavam no atendimento do acidente. A Policia Rodoviária Federal orientou o trânsito.

FAMÍLIA
As três vítimas fatais moravam em Joinville e também eram da mesma família. Elas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória como sendo Eva Rodrigues de Godois, José Andretta e Mariane de Godois Andretta.