Sexo animal, invasão de quartel e nervosinho agitaram 2017

Confira as notícias mais fora do comum que foram manchete no JMais no ano passado                          

 

JANEIRO – Um homem morreu na terça-feira, 17, em uma propriedade rural, localizada entre Porto Vitória e Bituruna, a 20km de União da Vitória, ao tentar manter relações sexuais com uma égua.

 

De acordo com informações, a potranca deu um coice fatal no homem, que não teve a identidade revelada, levando-o à morte por consequência dos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o fato foi comunicado às autoridades policiais, que aguardam o laudo oficial, atestando as causas da morte do homem.

 

O fato chocou pelo inusitado. Alguns moradores da região que preferiram não se identificar, classificaram o fato como aberração. Outros preferiram o silêncio, visto que a vítima era muito conhecida na região, mas não demonstraram consternação. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O.) pela Polícia Militar (27º BPM). A Polícia Civil (4ª SDP) abriu investigação para averiguar o caso.

 

 

 

 

FEVEREIRO – A Polícia Militar de Canoinhas foi chamada na tarde desta quarta-feira, 22, no bairro Alto das Palmeiras, nas proximidades da escola Irmã Maria Felícitas, onde um homem estaria abordando meninas para mostrar seus órgãos genitais.

 

Segundo relato das meninas, o homem as teria chamado na saída da escola para pedir informações. Quando elas chegaram próximo do carro onde ele estava, um Gol branco, ele mostrou o pênis e tentou puxá-las para dentro do carro. Elas correram e, ao chegar em casa, relataram o episódio aos pais, que chamaram a Polícia.

 

Os policiais localizaram o veículo VW Gol, com as mesmas características do veículo mencionado na denúncia. No momento em que a PM deu ordem de parada o condutor tentou fugir, sem êxito. Ele acabou sendo abordado na rua Major Vieira.

 

O homem estava com o zíper da calça aberto. Depois da busca pessoal e veicular, ele se identificou como engenheiro de uma empresa que presta serviço no loteamento Nossa Senhora Aparecida. Ele confessou que assediou as meninas. Em seguida as vítimas compareceram no local e reconheceram o acusado, que foi preso em flagrante.

 

 

 

MARÇO – Na noite de segunda-feira, 20, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas na rua Reinoldo Hubner, bairro Piedade, em Canoinhas, onde conforme relato da solicitante, um homem havia invadido sua casa.

 

Segundo a proprietária da casa, o homem ameaçou ela e seu filho com uma bomba de chimarrão. Os PMs localizaram o homem, que estava embriagado, escondido no quarto da casa. Ao conferir seus pertences, a mulher sentiu falta de um aparelho celular, que foi localizado com o suspeito. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante.

 

 

 

 

AGOSTO – Na manhã desta quarta-feira, 16, a Policia Militar de União da Vitória recebeu a informação de um roubo de bicicleta na rua Marechal Floriano Peixoto na área central. Segundo o solicitante, um homem de posse de uma faca, mediante ameaças roubou seu celular e sua bicicleta.

 

 

Mas, ao ser questionado sobre as características do suspeito, a “vítima” não soube informar e também não conseguiu contar para a equipe como foi o roubo.

 

 

Os policiais estranharam a atitude do homem, que depois, assumiu para a PM que o roubo não existiu. Ele criou a situação e chamou a polícia porque queria uma carona até sua casa que fica em Porto União.

 

 

A carona ele ganhou, mas, foi para a Delegacia de União da Vitória.

 

 

 

AGOSTO – Um motorista invadiu a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canoinhas na madrugada desta segunda-feira, 28. Ele estava em um Gol que entrou em alta velocidade no quartel, chegando a jogar o carro contra dois policiais que tentaram pará-lo.

 

 

Na sequência, o motorista avançou com o carro e quebrou o portão dos fundos do quartel e fugiu pela rua Duque de Caxias, em direção a rua Vidal Ramos.

 

 

 

SETEMBRO – Na tarde de quarta-feira, 13, na BR 280 em Canoinhas, policiais rodoviários federais retiveram uma Honda/CG 150 com mais de R$ 6 mil em débitos e com licenciamento vencido.

 

Quase todo o valor devido refere-se a 17 multas por diversas infrações, como ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade, transitar sem cuidados à segurança, dirigir sem carteira de habilitação e adulteração de característica veicular.

 

 

 

SETEMBRO – Na tarde desta segunda-feira, 25, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas pelo telefone de emergência na rua João Tomaschutz, bairro Sossego, no município de Canoinhas, para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo.

 

 

No local, os policiais militares conversaram com o solicitante que relatou que foi chamado para fazer um reparo elétrico naquele endereço e que, quando contou ao proprietário que o eletricista que teria feito a instalação teria cometido alguns erros que levaram à queda de energia, o homem ficou bastante irritado. Nervoso, o dono da casa sacou de um revólver e disparou contra a própria TV e em um aparelho de som, jurando vingança ao eletricista que teria cometido o erro.

 

Rolar para cima