Motocicleta com placa adulterada é apreendida em Três Barras

Condutor não tinha carteira nacional de habilitação                                                             

 

Na noite desta quarta-feira, 28, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do São Cristóvão, quando na Avenida Abraão Mussi avistaram uma motocicleta Honda CG 150, preta, cujo condutor estava em atitude suspeita. Ao avistar os policiais o condutor fugiu em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas por diversas ruas do São Cristóvão, colocando em risco os pedestres e veículos que por ali transitavam, até que na rua Osvaldo Jarchel perdeu a direção do veículo e sofreu uma queda.

 

 

Os policiais militares abordaram o condutor, de 18 anos de idade, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Ao realizar a consulta no sistema interno da PM, os policiais constaram que a motocicleta, placas de Rio Negrinho tinha placas de uma Honda Tornado, emplacada em Santa Terezinha. O lacre estava violado e o chassi adulterado. Segundo o motociclista, ele fugiu por não ter carteira de habilitação e estar com a moto adulterada. Diante dos fatos o jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Rolar para cima