Em 3ª tentativa de leilão, todos os lotes da Fuck S.A. são arrematados

Mais de 30 interessados arremataram ao menos um dos lotes colocados a disposição; dinheiro arrecadado vai pagar dívidas trabalhistas

 

 

Na terceira tentativa, a Hoppe Leilões conseguiu sucesso na tentativa de leiloar os bens penhorados da Empresa Industrial e Comercial Fuck SA. O leilão aconteceu nesta terça-feira, 20. Segundo a Hoppe Leilões, mais de 30 pessoas físicas e jurídicas arremataram os lotes. Ainda nesta quarta-feira, 21, o leiloeiro promete divulgar a lista de arrematadores, mas segundo o jornal Diário do Planalto desta quarta, a Brasnile Industrial, de Três Barras, foi a principal compradora.

 

 

Foram leiloadas 103 máquinas para indústria de derivados de madeira e dois terrenos. Um deles é o terreno da sede da empresa, uma área de 32 mil metros quadrados no bairro Industrial I, avaliado em R$ 3,250 milhões. O outro é um terreno rural, com 819 mil metros quadrados, na região de Gavião, em Três Barras, cujo valor de avaliação é de R$ 3,1 milhões.

 

O leilão foi do tipo maior lance, de forma simultânea (presencial e eletrônica), tendo como preço mínimo os valores de avaliação. De acordo com a Hoppe Leilões, organizadora do certame, lotes não arrematados foram para um segundo leilão poucas horas depois, com preços a partir de 50% do valor de avaliação.

 

 

Solicitado pela Vara do Trabalho, o leilão é voltado para saldar dívidas trabalhistas que a empresa acumulou com seus funcionários.

Rolar para cima