CAC vence Inter de Lages por um a zero

Foto: Decepção da torcida do Inter/Augusto Turra

O Canoinhas Atlético Clube (CAC) enfrentou o Inter de Lages neste domingo, 27. Foi o segundo desafio do CAC na Série B do Campeonato Catarinense de Futebol.

Com o placar de um a zero sobre a equipe lageana, que jogava em casa, o CAC soma quatro pontos no quadro geral de pontuação da competição.

O próximo desafio do CAC é nesta quarta-feira, 30, em casa, no Ditão, contra o Concórdia, às 20h30.

Com o resultado positivo fora de casa, o Canoinhas entrou no G-4 da Divisão de Acesso, na quarta colocação, com quatro pontos ganhos, já o Inter de Lages está uma posição abaixo e com três pontos marcados.

 

O JOGO

Vindo de uma goleada fora de casa sobre o Porto, o Inter buscava a segunda vitória e entrou em campo como favorito diante o Canoinhas.

Os visitantes, por sua vez, estrearam em casa, e conquistaram um ponto importante contra o Atlético de Tubarão, empatando a partida nos minutos finais da partida. Com uma folha quatro vezes menor que a do adversário, o Canoinhas viajou à Lages com o propósito de jogar em linha única na defesa, apostando todas as suas fichas no contra-ataque.

E obteve sucesso. Durante toda a partida, o time viu o adversário pressionar, mas sem grande perigo. O Inter buscava o gol através de bolas levantadas na área e de chutes a meia distância. O Canoinhas teve grande chance de abrir o placar logo no começo da partida, em cobrança de pênalti, mas Alves cobrou mal e Pablo efetuou a defesa.

O gol da vitória saiu aos 33 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Stevys testou firme para o fundo das redes, surpreendendo o torcedor lageano. A partida terminou com a vitória do visitantes, que subiram para a quarta colocação. O Inter caiu da liderança para o quinto lugar. (Com FutebolSC)

 

Ficha Técnica: Internacional 0x1 Canoinhas

Local: Estádio Vidal Ramos, em Lages (SC)
Data: 27/07/2014 (domingo)
<b.horário:< b=””>15h30 (de Brasília)
Público: 2096 torcedores
Arbitragem: Willian Machado Steffen, auxiliado por Eli Alves e Alexandre Bittencourt
Cartões Amarelos: Santos e Xipote (Internacional); Thiago, Stevys, Rudi, Eduardo (Canoinhas)
Cartão Vermelho: Xipote (Internacional)
Gol: Stevys, aos 33 do segundo tempo.

Internacional
Pablo, Thoni, Plínio, Atlia e Santos; Xipote, Maguila (Everlan), Emerson Dantas (Brasão) e Leo Franco; Val Bacabal e Ale Menezes
Técnico: Nasareno Silva.

Canoinhas
Rudi, Danilo, Etoo, Stevys e Jean; Mancha (Luquinhas), Souza, Alves (Rodrigues) e Thiago; Maicon (Eduardo) e Marcelo
Técnico: Paulinho Ceará.

 

Rolar para cima