Trabalho dos bombeiros evitou que fogo se propagasse para casa ao lado
Uma casa de madeira medindo aproximadamente 60 metros quadrados foi destruída por um incêndio na noite desta sexta-feira, 30, na rua Ananias Petrenchuk, no bairro Piedade, em Canoinhas.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Canoinhas, no local havia duas casas, uma ao lado da outra, sendo que a primeira estava totalmente tomada pelas chamas e a segunda, uma casa mista medindo aproximadamente 80 metros quadrados, estava começando a ser atingida pelo fogo.
Os bombeiros começaram o combate ao incêndio pela segunda casa, onde Diego Teixeira da Silva, 24 anos, mora com a esposa e uma filha de três anos. A primeira casa foi totalmente destruída. Nela morava uma mulher com duas crianças. Ela e os filhos fugiram para a casa de parentes quando o fogo começou. A mulher não acompanhou o trabalho dos bombeiros.
Após aproximadamente duas horas de combate e rescaldo os bombeiros conseguiram deixar o local em segurança. Foram gastos aproximadamente 10.000 litros de água. A energia das residências foi cortada para evitar danos maiores.