PM: Mãe bebe e filho agoniza, batida em poste e roubo no fim de semana

Confira os destaques entre as ocorrências registradas no fim de semana em Canoinhas e região pela Polícia Militar                                                                                                         

 

ARMAS

 

Na noite de sexta-feira, 6, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas foram a um bar na rua Vereador Guilherme Prust, distrito do Campo d’Água Verde, onde os policiais encontraram  um revólver calibre 32 com a numeração adulterada  dentro de um veículo Vectra que estava estacionado em frente ao estabelecimento.

 

O dono do carro informou aos policiais que o revólver não era seu. No mesmo momento, seu filho, que estava junto, assumiu ser sua a arma de fogo.

 

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos dois. Na casa onde eles moram, foi autorizada a entrada dos policiais que encontraram dois coldres e dois estojos de munição calibre 32 e 38 no quarto. Eles vão responder por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

SUSPEITO DE ROUBO É PRESO

 

Na tarde de sábado, 7, equipes da PM de Três Barras foram chamadas na rua Manoel Benjamin Espíndola, Jardim Rio Negro, no município de Três Barras, para verificar uma denúncia de roubo.

 

 

Segundo a vítima, um homem a chamou em sua casa, onde a vítima foi agredida com socos e pontapés, sendo ameaçado com uma faca de cabo branco. Neste momento o acusado roubou sua carteira de seu bolso, que tinha uma quantia de R$ 200 em dinheiro e um cartão bancário.

 

 

Os policiais militares, com autorização do proprietário, fizeram buscas na casa do acusado, não sendo encontrada a carteira da vítima.

 

O Copom recebeu ligação anônima dizendo que a carteira roubada fora jogada em um matagal próximo da casa do suspeito. Os PMs fizeram buscas com objetivo de localizar o objeto do roubo, mas sem sucesso.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito, lido seus direitos constitucionais e conduzido para a Delegacia.

 

 

BATIDA EM POSTE

 

O taxista que bateu em um poste na noite de sábado, 7, na Avenida Rubens Ribeiro da Silva, distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, estava embriagado, segundo a PM. Ele não soube explicar como o acidente aconteceu.

 

 

O Voyage dirigido por ele colidiu num poste de rede elétrica, ocorrendo danos ao poste, sendo necessária sua substituição por parte da Celesc. Também houve danos na rede de telefonia e internet de fibra óptica.

 

 

O motorista apresentava forte odor etílico no hálito, andar cambaleante, olhos avermelhados e vestes desalinhadas. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

 

 

Os policiais militares fizeram o termo de constatação de embriaguez, bem como as autuações cabíveis. O veículo foi removido ao pátio conveniado e o condutor preso em flagrante e levado para a Delegacia.

 

 

MAUS TRATOS

Na tarde de domingo, 8, na rua Guilherme Goestemeyer Sobrinho, bairro Industrial I, em Canoinhas, a PM foi chamada pois segundo informações havia crianças gritando por socorro.

 

No local, a mãe das crianças estava totalmente embriagada e agressiva, querendo agredir seus familiares. Ao entrar na casa, devido a escutar gritos de crianças, os PMs constataram que um menino com um ano de idade estava caído no chão e com falta de ar, sendo necessário reanimá-lo.

 

Os policiais militares entraram em contato com a avó das crianças e ela  relatou que a filha fica agressiva quando ingere bebida alcoólica.

 

Diante dos fatos a mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência.

 

 

Rolar para cima