Na região, apenas Mafra mantém ponto de paralisação

Canoinhas desmontou três pontos de bloqueio nos acessos pela rodovia BR-280                                                                                                                                 

 

Na tarde desta quarta-feira, 30, os quatro pontos de bloqueio na BR-280 – três em Canoinhas e um em Irineópolis – foram desfeitos. Ainda nesta tarde, pontos de bloqueio na BR-116 em Papanduva e Santa Cecília se desmobilizaram. O trevo do Lençol, entre São Bento do Sul e Rio Negrinho, acabou de ser liberado. Ainda no acesso a Três Barras também não há mais manifestação.

 

O único ponto da região ainda ativo é do KM 7 da BR-116, em Mafra. A Polícia Militar negocia com os manifestantes para encerrar o manifesto.

 

Confira os pontos de paralisação na BR-116:

 

Informações atualizadas sobre as manifestações dos caminhoneiros – 30/05/2018 às 16h10

BR-116/PR:
– km 127 em Fazenda Rio Grande/PR: interditado faixa 2 no sentido norte, há também interdição de faixa 1 da via marginal. Tráfego fluindo normalmente pela faixa 1 sentido norte e na marginal pela faixa 2.

 

BR-116/SC:
– km 7 em Mafra/SC: ambos os sentidos interditados devido manifestação. Registro de 2,5 km de congestionamento sentido sul e no sentido norte aproximadamente 100 metros;

 

– km 217 em Correia Pinto/SC: ambos os sentidos liberados. Veículos de carga estacionados em faixa de domínio, não há registro de lentidão;

 

– km 245 em Lages/SC: ambos os sentidos liberados, sem registro de lentidão. Veículos de carga estacionados em pátio de posto de combustível, mas com movimentação de veículos saindo do local.

 

 

Rolar para cima