Reabastecimento de postos de Canoinhas forma filas quilométricas

Nem todos os postos de combustíveis da cidade estão trabalhando neste feriado                                              

 

Canoinhas voltou a ver filas quilométricas nos postos de combustíveis na manhã desta quinta-feira, 31. Apesar do feriado, muita gente amanheceu nas filas a fim de garantir o reabastecimento de seus veículos. O JMais visitou cinco destes postos. Carlos Eduardo Scholze, gerente de um destes postos, conta que às 7 horas a fila começou a se formar em frente ao seu posto. Ele garante somente gasolina comum até o fim do expediente desta sexta-feira, dia 1º. Depois, depende da regularização dos abastecimentos. “A expectativa é que tudo se normalize”, espera.

 

O JMais acompanhou motoristas que tiveram de empurrar o carro em pane seca na fila. Outros relataram que estavam usando álcool de cozinha para rodar com seus veículos. A venda da gasolina está sendo restrita a R$ 100 para automóveis e R$ 20 para motocicletas.

 

Nem todos os postos estão vendendo combustível nesta quinta. A expectativa é de que nesta sexta-feira, dia 1º, todos voltem a funcionar.

 

Dos cinco postos visitados pelo JMais, Jardim tinha somente gasolina comum, Zaka tem gasolina comum e aditivada e o Posto Planalto tem diesel S10 e S500. Postos Mallon e Avenida tinham gasolina, mas acabou e aguardam chegada nas próximas horas.

 

No sábado, 2, na estreia do JMais TV, assista à reportagem sobre o reabastecimento em Canoinhas.

 

Fila de veículos no posto Jardim/Edinei Wassoaski/JMais

 

Rolar para cima