Com informações do Sol Diário
O Camboriú recebeu o Canoinhas Atlético Clube (CAC) neste domingo, 31, em busca da recuperação depois de três derrotas consecutivas na Segundona do Catarinense, mas outra vez não conseguiu sair de campo com os três pontos na classificação.
Jogando no Estádio Robertão, em Camboriú, o Tricolor ficou no empate por 1 a 1 com a equipe canoinhense e continua fora da zona de classificação para o quadrangular decisivo do Estadual.
No jogo deste domingo, o Camboriú teve a chance de sair na frente aos 42 minutos do primeiro tempo, depois que Roger sofreu falta dentro da área. Na cobrança do pênalti, porém, Cadu acertou o travessão e o placar se manteve em 0 a 0.
O marcador só foi aberto aos 22 minutos da etapa final — e pelo time do Canoinhas. O goleiro Luiz Fernando perdeu a bola para Luan, que não desperdiçou e fez 1 a 0 para os visitantes. O empate dos donos da casa veio sete minutos depois. Em jogada individual, o estreante Thiago Silva soltou uma bomba no ângulo do goleiro adversário.
Com o empate o Canoinhas foi a oito pontos. Já o Camboriú foi a 10 pontos na tabela e se manteve na 5ª posição — um ponto atrás do Blumenau, que é o primeiro clube dentro da zona de classificação ao quadrangular final da Série B.
Na próxima rodada, a 9ª do primeiro turno, o Canoinhas enfrenta o Guarani, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, no domingo, 7.