Menino de 13 anos morre ao ser atingido por caçamba em São Mateus

Vitor Alexandre Monteiro Silva  chegou a ser socorrido com vida, mas morreu em União da Vitória

 

 

Vítima de um acidente, Vitor Alexandre Monteiro Silva, de 13 anos, morador da Vila Verde, em São Mateus do Sul, teve sua morte confirmada por familiares ao final da noite desta segunda-feira, 20. Ele foi conduzido até o Hospital Dr. Paulo Forte de São Mateus do Sul e de lá transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional São Camilo, onde morreu.

 

 

O acidente aconteceu nas imediações da entrada da Vila Palmeirinha, trecho urbano da BR 476 – Rodovia do Xisto – no início da tarde desta segunda-feira, 20. O adolescente estava transitando pelo acostamento quando foi atingido na cabeça pela tampa de uma caçamba. O motorista não prestou socorro e foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mais tarde.

 

 

Há diversos relatos de que outros condutores estariam sinalizando ao caminhoneiro sobre o fato de a tampa estar aberta, mas sem que ele tivesse dado atenção aos sinais de alerta. Os depoimentos são de que a tampa batia de um lado para o outro, sem o motorista parar ou se incomodar com isso, muito menos com o perigo de atingir alguém.

 

 

Um motorista que seguia logo atrás do caminhão, presenciou o acidente com Alexandre. Imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, por volta das 13h. Outros condutores tentaram seguir o caminhão e pediram ajuda para a PRF que parou o motorista logo depois. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Sul. Sua identidade não foi revelada.

 

 

O menino chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional São Camilo de União da Vitória.

Rolar para cima