Capotamento deixa quatro feridos na BR-280, em Canoinhas

O carro foi encontrado capotado a aproximadamente cinco metros de uma ribanceira e a 150 metros da margem da pista de rolamento

 

 

Quatro rapazes ficaram feridos depois de capotar um Astra, placas de São Bento do Sul, na BR-280, trecho próximo da localidade de Rio Pretinho, interior de Canoinhas. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 13.

 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Canoinhas, que atendeu a ocorrência, o carro foi encontrado capotado a aproximadamente cinco metros de uma ribanceira e a 150 metros da margem da pista de rolamento, em uma roça.

 

 

 

O motorista, Eduardo Augusto Adami, de 29 anos, apresentava sinais vitais normais e suspeita de fratura na perna direita, na tíbia e fíbula. Ele se queixava de dores no tórax.

 

 

No banco do carona estava Dalton Wozoski, de 18 anos, com sinais vitais normais e escoriações na face. Ele se queixava de dores na região cervical e torácica.

 

 

No banco traseiro estavam Vinícios Gabriel Band Figura, de 18 anos,  e João Pedro Saul Crestani, de 19 anos. Vinícios apresentava sinais vitais normais e se queixava de dores  no tornozelo direito.

 

 

Tanto João Pedro quanto Vinícios foram estabilizados pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

 

 

Rolar para cima