Ele é suspeito ainda de fornecer drogas e bebida alcoólica à criança
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 14, suspeito de sequestrar e estuprar a sobrinha da ex-mulher, de 12 anos, em Mafra. De acordo com a Polícia Civil, com ele foi apreendido um vídeo da violência sexual.
Conforme o delegado Cassiano Tiburski, o homem é suspeito ainda de crimes como constrangimento ilegal, registro de imagens de pornografia infantil e de fornecer drogas a criança ou adolescente.
Segundo a Polícia Civil, na tarde de quarta-feira, 12, o suspeito invadiu a casa da criança, que estava sozinha, praticou os abusos sexuais e a obrigou a ingerir medicamentos de uso controlado, cocaína e bebida alcoólica.
Antes que o pai da garota chegasse, o suspeito a obrigou a entrar em um carro e a levou à beira de um rio, onde a estuprou e obrigou a consumir solvente de tinta e bebida alcoólica.
Por volta das 4h de quinta-feira, 13, o criminoso deixou a menina perto da residência da família. Ao voltar para casa, a vítima relatou a violência ao pai, que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.
PRISÃO
O suspeito foi encontrado na casa de uma irmã no bairro Vila Nova, ainda em Mafra. Os policiais apreenderam provas como vídeos da violência sexual gravados pelo criminoso.
Conforme a Polícia Civil, contra o suspeito há outros dois boletins de ocorrência por estupro, mas não há informações sobre condenações.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.
As informações são do site G1-SC.