Cinco morrem em acidente nas 27 curvas, em São Bento do Sul

Foto: Ipanema ficou completamente destruída/Ricardo Otto / Jornal A Gazeta
BMW envolvida no acidente/Ricardo Otto / Jornal A Gazeta
BMW envolvida no acidente/Ricardo Otto / Jornal A Gazeta

O empresário sãobentense que por anos manteve comércio no centro de Canoinhas e que é casado com uma canoinhense, Milton Rückl Júnior, de 32 anos, se envolveu em um dos mais graves acidentes de trânsito já registrados em São Bento do Sul neste sábado, 6.

Cinco pessoas da mesma família, de Fragosos, morreram no acidente.

O acidente aconteceu na rodovia Acesso Oeste, no trecho conhecido como 27 Curvas. Todas as vítimas eram ocupantes de um Ipanema que foi atingido de frente por uma BMW, conduzida por Júnior. Um Gol que passava pelo local também foi atingido.

Três das vítimas morreram presas nas ferragens e duas no trajeto da ambulância dos bombeiros, para o Hospital Sagrada Família. As vítimas, segundo o jornal A Gazeta, são: o motorista da Ipanema, Nelson Nascimento, funcionário de uma Loja de Materiais de Construção, sua companheira Adriana Linzmeyer, a filha Maria Eduarda Linzmeyer, que completou 1 ano esta semana, Wágner Felipe dos Santos e llair dos Santos, conhecida como Nega.

Mais duas vítimas do Ipanema foram internadas em estado grave.

Júnior fugiu do local do acidente logo em seguida. Neste domingo, 7, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente e as primeiras testemunhas começaram a ser ouvidas. Júnior segue foragido.

 

Rolar para cima