Fim de semana teve plantio de maconha, briga no pesque e pague e casa apedrejada

Confira os destaques entre as ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar de Canoinhas

 

 

BÊBADO AO VOLANTE

Na madrugada deste domingo, 23, equipes da Polícia Militar (PM) faziam uma operação de fiscalização de trânsito no bairro Piedade, quando o motorista de um veículo, ao avistar as guarnições no local com giroflex e sinais luminosos acionados, parou de maneira brusca e entrou na rua Henrique Paulo.

 

 

O Fiat Palio no qual eles estavam foi encontrado na rua Henrique Paulo. Em um primeiro momento dois homens apareceram e um deles relatou que quem estava conduzindo o carro era a sua esposa. Pouco depois admitiu que o outro homem que o acompanhava era quem estava ao volante.

 

 

O condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez como hálito alcoólico, vestes desalinhadas, fala arrastada e olhos vermelhos. Ele foi preso e levado à Delegacia.

 

 

 

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos os policiais militares fizeram  o Auto de Constatação de Embriaguez.

 

 

 

 

DANO SIMPLES

Na madrugada deste domingo, 23, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Tereza Brey Perozo, onde homens estariam jogando pedras em casas.

 

 

Um dos moradores relatou que estava em casa com sua mãe e ao ouvirem um barulho, visualizaram três homens que moram no bairro quebrando a lanterna direita traseira de seu carro e arrancando a placa de identificação traseira de seu veículo juntamente com o lacre.

 

 

A vítima correu atrás dos três, mas não conseguiu alcançá-los.

 

 

O rapaz relatou ainda que é costumeira essa ação por parte dos suspeitos, que sempre jogam pedras nas casas do bairro.

 

 

Os policiais militares avistaram um adolescente suspeito, próximo do local. Ele foi abordado e reconhecido pela vítima como um dos acusados. Diante dos fatos ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

POSSE DE DROGAS

Na madrugada deste domingo, 23, na rua Miguel Schissel Sobrinho, distrito do Campo d’Água Verde, policiais militares encontraram dois homens ingerindo bebida alcoólica em via pública.

 

 

Abordados, com eles foram encontradas oito pedras de crack.

 

 

Eles vão responder a boletim termo circunstanciado.

 

 

 

 

CULTIVO DE MACONHA

Na tarde deste domingo, 23, policiais militares foram até a Rodovia SC 477, bairro Água Verde, para verificar uma ocorrência de ameaça.

 

 

Os policiais constataram tratar-se de uma ameaça entre pai e filho, sendo que o jovem é dependente químico e pela manhã já havia entregado uma espingarda calibre 22 para uma equipe da PM.

 

 

Durante conversa com as partes, o pai do jovem relatou que ele possuía alguns pés de maconha plantados.

 

 

O jovem confessou e entregou um pé que estava em um vaso. Depois, seu pai trouxe para a guarnição outras três mudas. Diante dos fatos o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

LESÃO CORPORAL

Na noite deste domingo, 23, a PM foi informada que havia uma briga em um pesque e pague na Avenida Senador Ivo de Aquino, bairro Industrial I, em Canoinhas.

 

 

No local os policiais militares constataram que ocorria um baile, com vários participantes, sendo que havia uma mulher ferida com um corte no braço e outra mulher detida pelos seguranças.

 

 

Ao conversar com uma testemunha, ele relatou que a vítima estava do lado de fora do galpão dançando e se divertindo com a família e que de repente a acusada desceu de um veículo e se aproximou da vítima com um canivete em mãos, desferindo-lhe um golpe no braço, sendo detida logo em seguida pelos seguranças.

 

 

A vítima foi conduzida até o Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros. As partes envolvidas foram levada à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

 

Rolar para cima