Corpo encontrado em Bela Vista do Toldo é de corretor desaparecido

Irmão de Gilson Marcelo Santos reconheceu o corpo na noite desta segunda-feira, 24

 

ATUALIZADA ÀS 20h06 DE 24/09

 

Oylson Santos, irmão de Gilson Marcelo Santos, 34 anos, desaparecido desde o dia 12 de setembro, confirmou que o corpo localizado na tarde desta segunda-feira, 24, enterrado em um terreno baldio na localidade de Tira Fogo, interior de Bela Vista do Toldo, é mesmo de Gilson.

 

 

“Pessoal, é com muita dor no coração, mas, infelizmente, está confirmado. O corpo é do Marcelo. Quero agradecer a todas as pessoas que de alguma forma nos deram conforto, nos apoiaram nestes 13 dias de angústia. É muito, muito difícil pra gente agora”, disse Oylson em áudio emocionado gravado no WhatsApp.

 

 

 

Ainda de acordo com Oylson, o corpo será velado na casa do corretor de imóveis em Major Vieira. O sepultamento deve ocorrer na manhã desta terça-feira, 25.

 

 

 

Gilson estava desaparecido desde 12 de setembro, quando saiu de casa para mostrar um terreno para um suposto cliente. A caminhonete foi encontrada no estacionamento de um prédio abandonado onde antes funcionava uma boate.

 

 

 

Na semana passada, Lucas Crestani, que estava desaparecido e que tinha sido a última pessoa a ser vista com Gilson, foi encontrado em São Bento do Sul. Até a manhã desta segunda-feira, 24, sabia-se que Lucas se recusara a falar sobre o caso. Ainda não se sabe se foi Crestani quem indicou o local onde o corpo teria sido enterrado, considerando que a Polícia acredita que há outras pessoas envolvidas no desaparecimento do corretor de imóveis.

 

 

O inquérito policial segue aberto.

 

 

Rolar para cima