Corpo encontrado no rio Negro é de contador desaparecido

Germano Raabe tinha 46 anos e saiu de casa para trabalhar na quarta-feira, 26

 

 

CORREÇÃO: ATÉ ÀS 16h15 DE 29/09/2018 O JMAIS INFORMOU ERRONEAMENTE TRATAR-SE DO RIO IGUAÇU

 

 

Na tarde deste sábado, 29, policiais civis e militares, acompanhados dos bombeiros de Canoinhas, além de homens do Instituto Geral de Perícias (IGP), resgataram das águas do rio Negro, na localidade de Taunay, interior de Canoinhas, o corpo do contador Germano Raabe, 46 anos, desaparecido desde quarta-feira, 26. O corpo foi encontrado nas proximidades da balsa.

 

 

O carro de Germano, um Fiat Palio, foi encontrado nas proximidades abandonado.

 

 

Germano saiu de casa às 7h30 de quarta-feira, 26, no distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas, como fazia todos os dias da semana. Ele deixou sua irmã, com quem morava, na casa de uma outra irmã e de lá teria ido para o trabalho, como rotineiramente fazia, no Escritório Milton Contabilidade. Raabe não chegou no trabalho.

 

 

Desde então, ele estava desaparecido.

 

 

Segundo a sobrinha de Germano, Sabrina Raabe, aparentemente Germano não tinha nenhum motivo para desaparecer voluntariamente. “Ele chegou a ter depressão há uns quinzes anos, mas agora não demonstrava nada parecido”, afirmou ao JMais.

 

 

A família vinha buscando imagens de câmeras de segurança dos comércios no entorno do trabalho de Germano, mas até o momento nada tinha encontrado. A Polícia foi acionada e estava investigando o desaparecimento. A foto de Germano foi espalhada por todo o Estado.

 

 

Rolar para cima