Bombeiros resgatam corpo no rio Iguaçu em União da Vitória

Guarnição de Porto União precisou auxiliar equipe de União da Vitória que ficou à deriva durante o resgate

Às 12h30 desta terça-feira, 19, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Porto União foi chamada ao Clube Náutico Hobi, para auxiliar a guarnição do Corpo de Bombeiros de União da Vitória.

 

 

Os bombeiros de União da Vitória realizavam buscas e já haviam encontrado um corpo boiando nas águas do rio Iguaçu, quando a embarcação em que eles estavam apresentou problemas no motor, deixando os bombeiros à deriva próximo a ponte Transbrasiliana, distante cerca de seis quilômetros do Clube Náutico, de onde saiu a embarcação.

 

 

 

A guarnição de Porto União usou um jet ski e foi ao encontro da equipe de União da Vitória realizando o reboque da embarcação. O corpo da vítima de afogamento foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

 

 

 

Carlos estava desaparecido desde sábado, 16/Divulgação

Logo após o resgate, em seu perfil do Facebook, a mãe do jovem Carlos Eduardo Alves Ozório, de 17 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado, 16, postou: “É com o coração dilacerado que informo a todos que encontraram o corpo do meu filho no rio. Agradeço as correntes de oração”.

Rolar para cima