Confira as ocorrências atendidas pela PM na região

Teve roubo em Três Barras, perturbação do sossego em Bela Vista e condutor com suspensão do direito de dirigir em Canoinhas

 

ROUBO

No final da tarde desta quarta-feira, 20, equipes da Polícia Militar (PM) de Três Barras foram chamadas na rua Pedro Mery Seleme, área central do município de Três Barras, para atender a uma ocorrência de roubo.

 

 

No local a equipe PM conversou com a vítima que relatou que estava em seu comércio quando dois homens entraram e de imediato anunciaram o assalto. Os bandidos levaram cerca de R$ 300 e, dinheiro, semijoias, algumas peças de roupa como bermudas e meias, um celular da marca Samsung e um telefone sem fio Panasonic.

 

 

Logo após os homens fugiram, mas o proprietário não sabia para qual direção. Pessoas que passavam pelo local relataram que os suspeitos fugiram para a linha férrea. As guarnições de Três Barras e Canoinhas efetuaram rondas nas proximidades, porém, nenhum suspeito foi localizado.

 

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Na noite desta quarta-feira, 20, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas até a localidade de Rio Bonito, no interior de Bela Vista do Toldo. Segundo denúncias, em uma casa estaria acontecendo uma festa com som alto, algazarra e disparo de arma de fogo.

 

 

No local a equipe da PM constatou o som perturbador e várias pessoas no local. Em conversa com o proprietário da casa, ele relatou que estava fazendo uma festa para seus amigos e que não iria desligar o som. A guarnição deu voz de prisão ao homem que aceitou assinar o boletim termo circunstanciado elaborado pelos policiais.

 

 

Foram feitas buscas na casa, que foram autorizadas e acompanhadas pelos proprietários, porém, nada de ilícito foi encontrado.

 

 

DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO

Na madrugada desta quinta-feira, 21, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo Campo d’Água Verde, quando na rua Nazir Cordeiro avistou o motorista de um veículo Fiat Palio em atitude suspeita. Os policiais abordaram o carro, identificaram o motorista e o revistaram, porém, com ele não foi encontrada nenhuma irregularidade.

 

 

Em busca veicular, os policiais encontraram na porta do motorista um objeto de ferro. Questionado sobre o objeto, o motorista não quis relatar nada. Em consulta ao sistema da Polícia Militar foi verificado que o condutor possuía suspensão do direito de dirigir.

 

 

Diante dos fatos, em seu desfavor foi elaborado um boletim na modalidade termo circunstanciado, sua habilitação foi recolhida e o veículo removido ao pátio conveniado por infrações de trânsito.

 

Rolar para cima