Polícia procura por suspeita de matar o marido em União da vitória

Suspeita pelo crime continua foragida da polícia

 

A Polícia Militar de União da Vitória procura Eliane Narcizo Jacomelli, de cerca de 34 anos, suspeita de matar com cinco golpes de faca o caminhoneiro Jamil José Sokolek, 36 anos, por volta de 22 horas desta terça-feira, 2, no bairro Nossa Senhora das Graças, em União da Vitória.

 

Conforme informações de familiares da vítima, Eliane e Jamil estavam morando juntos há quatro meses. Os dois eram caminhoneiros e não tinham histórico de brigas.

 

 

O irmão da vítima revelou que Jamil estava com o rosto desfigurado por arranhões e hematomas. O homem, morador do bairro São Joaquim, e que abrigou o filho de seis anos da suspeita, disse à PM que a suspeita também tinha hematomas no rosto.

 

 

Após cometer o crime, Eliane, que é natural de Xanxerê (SC), fugiu em um veículo GM Prisma de cor cinza. A família da vítima está perplexa com a morte de Jamil e espera que a suspeita se apresente, passando as 24 horas de situação de flagrante.

 

 

Conforme os familiares de Jamil, o casal tinha boa convivência social, mas Jamil era um pouco nervoso e Eliane era ciumenta.

 

 

Até o fechamento desta atualização, Eliane continuava desaparecida. A PM acionou a Polícia Militar de Xanxerê e demais municípios na possível rota de fuga de Eliane.

Rolar para cima